Aumento peniano, saiba tudo sobre a cirurgia

Dentro da lista de sugestões para aumento peniano a mais significativa, é a cirurgia. Se submeter à cirurgia de aumento peniano, mesmo que seja considerada uma intervenção pequena tem consequências e efeitos indesejáveis ​​podem aparecer.

Cirurgia de aumento peniano

Há diferentes cirurgia de aumento penianos que podem ajudar a alcançar o objetivo de corrigir ou melhorar a morfologia dos órgãos genitais masculinos:

  1. Aumento peniano ou ampliação dorsal do pênis:

Liberação do ligamento suspensor peniano

Liberação do ligamento fundiforme

Lipectomia suprapúbica (se indicado)

 

  1. Aumento peniano ou aumento peniano ventral do pênis:

Liberação penoscrotal (pênis com membranas)

 

  1. Aumento da espessura do pênis, técnicas

Usando enxerto dermoadiposo

Por injeção de gordura

Manchas de material biológico acelular

 

  1. Escrotoplastia (escrotal excessivamente pêndulos)

Por ressecção do excesso de pele (no escroto excessivamente pendular)

Ressecando um adesivo dérmico escrotal do pênis (casos de pênis com membranas)

Para quem é indicada a cirurgia de aumento peniano?

Praticamente todos os que solicitam aumentar o comprimento do pênis não têm nenhum problema sexual, nem de ejaculação e nem de ereção, mas é procedimento sério por isso a seleção para cirurgia de aumento peniano é fundamental. Ela é indicada para homens com:

Pênis menores que 6 centímetros, em estado de flacidez

Pacientes que tiveram uma porção do pênis amputada, geralmente devido ao câncer.

Pacientes com envolvimento peniano, congênito ou adquirido (doença de Peyronie).

Pacientes obesos, cuja gordura “enterrou” parcialmente o pênis.

Nos casos em que formas de comportamento condicionadas por um pequeno complexo peniano aparecem. No que foi chamado de “dismorfofobia peniana”.

Em todos os casos, é importante uma avaliação prévia e informações abrangentes sobre as possibilidades que podemos obter, além de uma explicação detalhada de todo o processo.

Quantos centímetros resulta o aumento peniano?

Obviamente, em todos os casos, a intenção é atingir o maior número possível de centímetros, mas as intenções são condicionadas a anatomia de cada indivíduo.

A cirurgia de aumento peniano geralmente varia entre 15 e 30 milímetros, um valor que pode ser ligeiramente aumentado se, após a cirurgia de aumento peniano, um dos dispositivos utilizados para aumento peniano com base na tração contínua do pênis for usado por alguns meses.

Esses dispositivos ajudam não apenas a aumentar um pouco mais a duração da intervenção, mas também participam da consolidação da operação. É aconselhável o homem começar usar progressivamente 30 dias após a cirurgia de aumento peniano e continue por alguns meses até alcançar a estabilidade.

Que complicações ou efeitos colaterais podem aparecer?

Mesmo a cirurgia de aumento peniano mais simples tem efeitos indesejados podem aparecer, portanto, não há exceção.

Embora não se tenham tido tantos problemas preocupantes, é importante destacar alguns pequenos problemas experimentados por alguns indivíduos.

Um distúrbio temporário que aparece é a dor com ereções noturnas; esses desconfortos geralmente desaparecem quando os tecidos cicatrizam.

A perda parcial e temporária de sensibilidade na glande é um aspecto relatado por alguns operadores. Essa sensibilidade geralmente é recuperada à medida que o membro se regenera.

O aparecimento de hematomas subcutâneos geralmente não tem importância e desaparece dentro de alguns dias. Não comum, mas há risco de infecção.

A complicação mais importante é não é obter um resultado que atenda às expectativas do paciente.

Mais artigos como esse em nosso blog.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *