Como escolher uma boa empresa de Marketing Multinível

Como escolher uma boa empresa de Marketing Multinível? MARKETING MULTINÍVEL é um grande negócio, que pode torná-lo rico e continuar trazendo-lhe a renda residual, mesmo se você parar de trabalhar.

No entanto, antes de decidir com qual empresa de MARKETING MULTINÍVEL você vai trabalhar, você precisa considerar algumas coisas.

Como escolher uma boa empresa de Marketing Multinível

Comecei a trabalhar com MARKETING MULTINÍVEL esse ano, pesquisei muitas empresas antes de tomar uma decisão. Neste artigo, vou compartilhar meus critérios para uma boa empresa de MARKETING MULTINÍVEL, espero que esse artigo consiga ajudá-lo a tomar uma decisão sábia.

Aqui está o que você deve procurar ao escolher uma boa empresa de MARKETING MULTINÍVEL:

– Por quanto tempo a empresa existe no mercado

Por que isso é importante? Porque você vai trabalhar duro e você precisa de uma empresa com resultados comprovados no mercado. É o mesmo que escolher um engenheiro ou um trabalhador da construção para construir sua casa. Você vai contratar alguém sem qualquer experiência, ou você vai contratar profissionais com anos de experiência? Você prefere acreditar nas promessas de alguém ou em alguém que provou suas habilidades e desempenho?

Evite pré-lançamentos, lançamentos recentes e as empresas com menos de 3 anos no mercado. 95% de todos os pré-lançamentos falham miseravelmente – fato! Você está disposto a apostar todos os seus esforços e dinheiro nesses 5%? Obviamente não! Você deve procurar uma empresa que cresceu de forma constante para mínimo de 3 anos e tem histórico impecável de pagamentos.

– A empresa é realmente legalizada

Com tantas pirâmides financeiras, golpes e fraudes, você deve ter certeza que a empresa de MARKETING MULTINÍVEL  que você escolheu é totalmente legal.

A maneira mais fácil é verificar se a empresa é membro da ABEVD (se é uma empresa brasileira) ou membro da DSA (se for empresa americana). ABEVD e DSA são Associações de Vendas Diretas, que aceitam como membros apenas empresas 100% legais. Essas associações realizam muito profunda pesquisa sobre as empresas antes de aceitá-los como membros – eles verificam tudo – a qualidade e os preços dos produtos ou serviços, o plano de compensação, o serviço ao cliente, etc.

– Os produtos ou serviços que você vai vender

Os produtos ou serviços são muito importantes para, pelo menos, duas razões. Primeiro, eles têm que ser inovadores, sem concorrência e com preços razoáveis. Eles também têm que trazer valor para a vida das pessoas e serem desejáveis. Em segundo lugar, você tem que apreciá-los e usá-los, caso contrário, você não terá sucesso em vendê-los a outras pessoas.

– O Plano de Compensação

Cada empresa de MARKETING MULTINÍVEL tem plano de compensação. Isso é uma das coisas mais importantes a considerar uma vez que será pago de acordo com ele. Aqui está o que eu considero um bom plano de compensação.

  1. Linear + Binário – Esse é o plano mais agressivo que existe. Você precisa de apenas 2 pessoas para se qualificar e começar a ganhar dinheiro.
  2. Pagamentos sem falha ou atraso – Você deve receber seus pagamentos sem nenhum atraso.
  3. Transbordamento – Você está sendo pago para as vendas de todas as pessoas na sua rede direta, de pessoa acima de você até a última pessoa abaixo de você, sem limites sobre os níveis.
  4. Renda residual – Este é o tipo de receita que você recebe por causa das mensalidades pagas pelos membros da sua equipe.
  5. Incentivos – Você recebe bônus, como carro, viagens, etc.
  6. Participação nas vendas globais da companhia – Você recebe% do desempenho global de empresa.

A empresa com qual eu trabalho – tem o melhor Plano de Compensação que eu vi até hoje, seu investimento inicial é revertido em produtos, ou seja você paga o valor do investimento e você recebe o valor que você pagou em qualquer produto da empresa, são mais de 300.

Esses são os meus principais critérios na escolha de uma boa empresa de Marketing Multinível para trabalhar. Espero que este artigo vai ajudar você a fazer a escolha certa e ganhar muito dinheiro na indústria de venda direta!

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *