O que fazer em salvador hoje?

A grande pergunta de quem está na capital soteropolitana costuma ser “o que fazer hoje à noite em Salvador”? Isso porque a cidade é cheia de atividades, cheia de boas opções de barzinhos, de exposições e de atividades ao ar livre e isso, claro, faz com que os turistas não saibam nem por onde começar a aproveitar a noite.

Mesmo com as diversas praias de Salvador, que ficam bem cheias durante o dia, a cidade também oferece muita coisa para se fazer quando a noite cai e você encontrará a partir de agora algumas sugestões.

 

O que fazer em salvador hoje domingo?

 

Se é domingo e você está se perguntando o que tem para fazer em Salvador hoje, aqui você achará boas respostas.     O Mercado do Peixe, por exemplo, é um dos bons lugares para curtir no domingo e lá não se destina somente à compra de peixe, mas também à sua degustação.

Dessa forma, o Mercado do Peixe traz diversos restaurantes com pratos típicos e que levam peixe, sendo uma ótima dica para almoçar no domingo.

A Orla da Ribeira é outro ponto muito apreciado por quem vai a Salvador e passa os domingos na cidade. Inclusive, lá tem pistas de skate e os turistas podem conseguir alugar alguns.

 

Como encontrar o que fazer hoje à noite em Salvador

 

Sempre que você quiser ter dicas confiáveis e rápidas sobre o que fazer hoje em Salvador, uma solução é conversar com os recepcionistas da hospedagem: eles estão acostumados a dar sugestões de passeios aos hóspedes.

Vale também conversar diretamente com os moradores de Salvador apresentando-se como turista e explicando que deseja sugestões de atividades legais para fazer na cidade.

 

As atrações em Salvador são caras?

 

É claro que muitos turistas se preocupam com o preço das atrações oferecidas em Salvador, sejam elas noturnas ou diurnas. Todavia, é muito bom saber que existem vários lugares com preço em conta na capital soteropolitana, como o próprio Elevador Lacerda: você pode dar uma volta nele até as 22h e por somente R$ 0,25.

Muitos dos barzinhos e restaurantes da cidade também oferecem um cardápio razoável e há muita opção de comida, permitindo economizar bastante.

Salvador também tem parques públicos para o seu domingo ser muito mais legal (e barato). Um deles é o Parque Costa Sul, que fica aberto 24 horas e tem pista de cooper e outras atrações.

 

As praias de Salvador estão acessíveis à noite?

 

Quando se fala de atrações em Salvador para o domingo, logicamente as praias são as mais lembradas. Por isso, uma sugestão para o que fazer hoje em Salvador, mesmo que seja à noite, é curtir uma praia, que estará mais vazia e mais fresca.

Se escolher terminar o domingo em uma praia, escolha as que são mais próximas às vias, pois as afastadas tornam você uma vítima mais provável de assaltos e outros crimes. Além disso, opte por ficar fora da água: caso você se afogue, será difícil ser visto.

Leia mais em nosso blog Surdinho News.

 

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *