Como Se Alimentar Bem Em Pizzaria?

Tenho certeza que você deve ama-la tanto quanto eu, afinal, se você não gostasse; você não estaria me lendo neste exato momento?

Como Se Alimentar Bem Em Pizzaria

Então vamos às dicas de como se alimentar bem em pizzaria…

Tipos de Pizza

Prefira as pizzas que tenha prote√≠nas magras que tenha frango e peixe (Ex.¬† Frango Catupiry, Caipira, Floren√ßa e Atum), pois essas prote√≠nas ir√£o te dar saciedade mais rapidamente e n√£o ir√° deixar voc√™ atacar todas as pizzas que passarem na sua frente. Voc√™ tamb√©m pode optar pelas pizzas de legumes (Ex. Abobrinha, Portuguesa, Milho, Vegetariana, Palmito e Paulista) elas tamb√©m s√£o √≥timas op√ß√Ķes para n√£o deixar voc√™ ‚Äúexagerar‚ÄĚ. As pizzas que tem hortali√ßas e vegetais (Ex. Margherita, R√ļcula com Tomate Seco e Br√≥colis) tamb√©m s√£o excelentes op√ß√Ķes.

Mudança de Atitudes

Antes de ir para uma pizzaria lembre-se que você optou por mudar a se alimentar corretamente. Então já saia de casa com isso na cabeça e consciente que você sempre vai poder ir a uma pizzaria; então não precisa comer a pizzaria toda em poucas horas.

J√° saia com o sabor da pizza escolhido, pra n√£o chegar na hora H e voc√™ pegar todas tamb√©m; anote no bloco de notas do telefone o sabor que voc√™ vai querer e fa√ßa um lembrete ‚Äúagora eu tenho equil√≠brio‚ÄĚ pra ter certeza de que voc√™ n√£o vai esquecer ?

Lembre-se também de que a quantidade suficiente pra você comer de pizza é de um a dois pedaços de pizza; passando disso já é exagero. E coma só o recheio, principalmente se for comer a pizza a noite; assim você se sentirá mais leve e será mais saudável.

Complementos Que Fazem a Diferença

Pra correr menos risco ainda de voc√™ cair na tenta√ß√£o (por fome talvez) coma algo antes de sair de casa, pode ser uma fruta ou uma salada cheia de folhas e legumes fibrosos (Ex. Alface, Acelga, Espinafre, Br√≥colis, Tomate, Pepino, Cebola) bem temperada com tudo que tem direito (Ex. Azeite, Lim√£o, Vinagre, Sal, Pimenta). Dependendo da pizzaria que voc√™ for, eles at√© servem salada de acompanhamento, mas nem todas s√£o assim. √Č melhor prevenir do que remediar; ent√£o previna!

Se sentir vontade de beber algo, prefira beber √°gua, suco (Ex. √Āgua de Coco, Abacaxi com Ortel√£, Lim√£o sem a√ß√ļcar ou Acerola) ou at√© uma ta√ßa de vinho cair√° super bem ?¬†N√£o se esque√ßa de levar o seu ado√ßante (sucralose ou stevia) junto com voc√™ para poder ado√ßar o seu suco.

Conclus√£o

Bom √© isso, eu j√° vou ficando por aqui. Espero ter conseguido cumprir a minha ‚Äúmiss√£o‚ÄĚ de hoje, te ensinando como se alimentar bem em pizzaria sem ficar se punindo desses lugares que s√£o √≥timos para sair com amigos, namorado/marido, fam√≠lia e filhos.

Deixe o seu comentário aqui embaixo me contando o que você achou dessas minhas dicas e te vejo no próximo post.

Se cuide.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *