7 Dicas Para Vender Mais No Hotmart

“IMPORTANTE: Se você está começando agora e ainda não fez nenhuma venda conheça as 7 Dicas Para Vender Mais No Hotmart, este é o artigo mais importante para você, portanto, leia-o na íntegra, com bastante atenção e execute os Passos.

7 Dicas Para Vender Mais No Hotmart

Se você fizer todos os passos você vera os resultados fluírem naturalmente.”

1- Escolha do produto correto

A escolha do produto que vai trabalhar como afiliado é muito importante. Se você trabalha com o nicho de finanças e vai divulgar um produto de emagrecimento, as chances de conseguir realizar vendas é muito pequena. A grande maioria que está te seguindo nas redes sociais, no blog, na sua lista de e-mail marketing, não está interessada nesse tipo de produto.

Escolha o produto de acordo com o seu público alvo. Dessa maneira suas chances de obter sucesso nas vendas aumenta muito.

2- Trabalhe com as redes sociais da maneira correta

Hoje nas redes sociais, principalmente no Facebook, a poluição visual é muito grande. Muitas pessoas divulgando de qualquer maneira produtos e lutando por espaço e vendas. Isso na grande maioria não dá resultados. Qual a maneira correta então?

Vou abordar o Facebook. Nessa rede social o ideal, para divulgação gratuita, é criar um grupo e trabalhar a divulgação para atrair pessoas que estejam interessadas no assunto. Criar um relacionamento com essas pessoas é muito importante, levar elas a comentar sobre o gostam e não gostam sobre aquele assunto. Depois que tiver um grupo que interage muito, é o momento de começar a divulgar, de maneira sutil e planejada, seus produtos. E por divulgar não pense que é apenas pegar uma imagem e um hotlink do Hotmart, é trabalhar o assunto e depois fazer a oferta.

E não se esqueça também das redes sociais de nicho. Existem redes sociais de nicho para quase todos os assuntos que possa imaginar.

3- use seu Blog para divulgar os produtos

Você deve usar seu blog para divulgar os produtos, mas use da maneira correta. O primeiro passo é traçar uma estratégia para cada produto que deve envolver a utilização de banners, review, call to action nos artigos e outros.

Comece escrevendo um review no blog. Depois escolha alguns artigos mais visitados do seu blog e que tenham relação com o assunto e coloque algumas chamadas a ação (call to action) nesses artigos, direcionando para o review. Os banners também podem ser usados assim, mas em vez de enviar diretamente para a página do produto, fazer passar antes pelo review.

4- Trabalhe a estratégia de e-mail marketing

Muitos acreditam que ter uma página de captura e milhares de pessoas em uma lista é o suficiente para realizar muitas vendas. Ledo engano. Você tem sim um grande custo financeiro nas suas mãos, já que e-mail marketing nas mãos erradas é dinheiro jogado fora.

Você precisa ter uma estratégia de e-mail marketing e trabalhar em conjunto com o blog e as redes sociais para realizar muitas vendas. Você também precisa aperfeiçoar a maneira que interagem com sua lista e o seu copywriter. Tanto os títulos como o conteúdo do seu e-mail precisam ser muito bem escritos e planejados. Para os títulos te indico o e-book como criar títulos matadores para o assunto do e-mail.

5- Use o poder dos vídeos

Segundo estatísticas do próprio Youtube no mundo todo “mais de um bilhão de usuários únicos visitam o Youtube todos os meses” e “mais de 6 bilhões de horas de vídeo são assistidas por mês, sendo quase uma hora para cada pessoa, em média” (Estatísticas do Youtube).

Então você não pode deixar de usar o poder dos vídeos pra realizar vendas. Aliada as outras dicas já passadas, essa dica é sensacional e vai fazer toda a diferença no seu negócio. Você pode usar o Youtube para subir uma entrevista que gravou com um produtor, um filme mostrando o interior de um curso e até mesmo um hangout onde trata de um assunto relacionado com o curso que pretende vender.

6- Peça dicas ao produtor

Essa é uma dica que uso muito e vejo poucas pessoas usarem. Peça dicas ao produtor. Ninguém melhor que o criador para falar como fazer vendas da sua “criatura”. Alguns produtores criam listas de e-mail para conversar com os afiliados e outros criam grupos no Facebook. Procure conversar com o produtor e pedir dicas de venda ou então algum bônus exclusivo para oferecer a sua audiência.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *